Encontro da Blogosfera Gaúcha

Ontem finalmente foi realizado o 1° Encontro da Blogosfera Gaúcha. Preciso dizer: amei estar lá. É fato que a maior parte das pessoas convidadas não compareceu (azar deles que perderam nosso piquenique estilo american way of life, com direito a toalha de poá e tudo), mas isso não impediu que fizéssemos nossa pequena bagunça no parque.

As blogueiras que lá estavam eram eu (óbvio), a Hallana, a Ju, a Gabi e a Adri (e o namorado da Ju que ficou de fotógrafo das modelos blogueiras). E já estamos planejando o próximo encontro! Abaixo, as fotos da nossa pequena bagunça (não reparem na minha falta de jeito pra tirar fotos: não sou nada fotogênica, infelizmente; mas as meninas estão lindas!).
Eu e a Ju

Todo mundo reunido: Adri, Gabi, Hallana, eu e a Ju. 

Hora da bagunça (a Ju derrubou tudo! haha detalhe para a toalha de poá super fofa)

Strike a pose.


As meninas fazendo bagunça (e eu numa tentativa falha de me esconder na foto porque eu sou um bicho do mato que não gosta de câmeras, haha.)


Apesar de ter faltado muita gente, nosso piquenique foi super harmonioso, divertido, com direito a muitas risadas, coisas gostosas de comer (e eu fiz brownies, não era nega maluca, eram brownies, viu dona Ju?), toalha de poá (gamei na toalha, gente!) e formigas pra todo o lado! haha
Confesso que mal posso esperar para o próximo EBG (e estou cheia de ideias aqui). 
Meninas, foi um prazer conhecê-las: vocês são fofas, engraçadas, simpáticas e lindas (e eu me senti um patinho feio desajeitado perto de vocês, but whatever, girls just wanna have fun!). 
See ya, girls! 

27 comentários

  1. ain que tuuuudo *-*
    como eu queria poder ir :/ eu tava pensando em fazer um aqui em PE, mas meu tempo anda tão corrido que nem sei :/

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um ai sim, é super legal e vale muito a pena pela troca de experiências, novas amizades, pelo passeio e o conjunto todo.(:

      Excluir
  2. Gurias, eu adorei conhecer vocês e o passeio em si foi super divertido! Que venha o próximo encontro de blogueiros do sul! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o próximo virá mais rápido do que pensamos, Hallana. *-* Foi muito bom conhecer todas também. Que gente mais simpática que são essas blogueiras, haha. ^^

      Excluir
  3. Acho super bacana a sua ideia, pareceu ter sido super divertido mesmo.
    Bj, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindinho, encontro de blogueiras *___* Achei super legal a ideia e as meninas terem aparecido,mesmo com muita gente não tendo ido, pelas fotos dá pra ver que foi divertido. Queria eu poder fazer algo assim na minha cidade,rs Eu não te achei desajeitada nas fotos,confesso que te entendo por que também não me acho fotogênica,mas todas são bonitas *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofo *-* Mas aqui no Rio nem tem tantas blogueiras =/

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  6. Que legal, se soubesse gostaria de ir aii moramos aqui em SC, perto... kkk
    Beeijos!
    http://blog-fashionlovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece que foi super legal...Que bom. abraço pra vocês. Continue com o awesome blog.


    http://lendolivrosloucamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Querida Mia,
    Estou aqui apenas para agradecer o selinho e o meme e dizer que adoraria fazê-lo, mas decidi finalizar o bordado de lua. Vou voltar para o meu blog, o de verdade, sabe? Não adianta dizer que eu mudei e continuar por trás de um pseudônimo, não é?
    Obrigada pela afiliação e pelo carinho.
    Um beijo, Lavínia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, o Bordado de Lua vai acabar? Nossa, agora fiquei triste, eu gosto tanto de lá. Mas calma aí, Lavínia, você vai realmente sair de lá e não me dará o link de seu blog "de verdade"? Ai, ai, ai, menina... Well, boa sorte em sua nova jornada. ^^

      Excluir
  9. AAhhh *-* que foda, eu queria tanto estar ai *-*. Meu sonho é conhecer o Rio Grande do Sul e a Ju, e vocês vem e me faz uma inveja dessas s2

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei muito! HAha deve ter sido muito fofo!
    Estou te seguindo linda, amei seu blog.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bá, pelo jeito foi uma delícia esse encontro de vocês, Mia! Quem sabe eu não esteja em Porto Alegre na próxima vez que vocês se encontrarem... Aí vira um encontro de blogueiras gaúchas e agregados, hahaha. xD

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Seria muito legal isso, Mylla. Quem sabe na próxima vez, né? ^^

      Excluir
  12. Ah, que maravilha reunir as blogueiras! Me deu até vontade de fazer um no Mato Grosso, mas por aqui é difícil se encontrar um blogueiro, além de que o estado é grande e as cidades, bem espalhadas, o que dificulta. Mas vou tentar encontrar um blogueiros por aqui, haha.
    Beijos, ana. ;*
    http://ribeiroap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Menina o encontro parece ter sido uma delicia *-* , já pensei em fazer algo desse tipo aqui por Belém, mas o número de blogueiras que conheço da região é muito pequeno .-. . Fora que uma mora super longe da outra :S .

    Mas enfim, que ótimo que deu tudo certo no encontro de vocês (: .

    beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  14. O encontro foi muito bom pelo visto *---* Pena que a Bahia é tão longe do Sul. Queria ir, quem sabe no próximo vocês dividem com uma baiana :D e a Juu me hospeda na casa dela .

    Mia, você é linda e bem fotogênica viu ?
    Que mais encontros como esse, aconteçam !
    Não faço um porque não conheço nenhuma blogueira baiana, tenho que me importar pro Suul.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ias, você sabe que será bem vinda caso possa aparecer no nosso próximo encontro, né?
      Obrigada, linda. Mas nem me acho, não. As meninas são bem mais fotogênicas do que eu. ^^
      Sério que não há muitas blogueiras baianas? Vixe, que ruim isso. Vem pra o Sul que a gente te acolhe, menina!!! haha
      Bjo.

      Excluir
  15. Awn, deve ter sido super legal. Pena que moro longe demais da POA, são 6 horas até lá. Ano que vem quando eu for morar pra lá, vou querer ir fazer bagunça,ok?
    Obrigado por votar no CPV e passar no blog, beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, ano que vem te quero aqui no EBG então, hein! Sem desculpas. haha Pena que você não pôde vir... :(
      Bjo.

      Excluir
  16. Nossa, foi uma tarde muito divertida com essas gurias. A gente é tão importante que tínhamos até fotógrafo especial. *-* É tão bom momentos como esses e pra falar bem a verdade eu achei que nosso encontro não iria dar certo, achei que não iria, mas pra calar a minha boca deu tudo muito certo e foi um sucesso danado. E QUE VENHA O 2º EBG. \o

    Adorei demais conhecer cada uma de vocês, a Mia esbanjando meiguice, a Hallana esbanjando bom gosto, a Gabi esbanjando beleza e a Adri esbanjando curiosidade, eu esbanjando patetice e o meu namorado esbanjando calma com esse monte de mulher. *-*

    ♥ \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu cheguei eu também meio que pensei que não ia dar certo, mas deu muito mais do que certo, já que estamos pensando no 2° EBG já! *-*
      Eu, meiga? Vixe, Ju, você tá variando, viste? haha Mas obrigada, linda. Agora, quanto às qualidades das outras meninas eu tenho de concordar. E faltou dizer que você é super simpática, né? *-* Foi muito divertido.
      Bjo.

      Excluir
  17. Foi muito bom conhecer todas! Todas lindas e uns amores!
    Adorei, nos divertimos muito!
    Temos que organizar logo um segundo encontro! o/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  18. Sim, temos de organizar logo um segundo encontro mesmo!
    Foi muito bom conhecê-las também.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  19. que lindooooo
    *-----------*
    simplesmente adorei.
    meu sonho é participar de algo do tiopo *---*
    acho que vou organizar um pra minha terra *--*
    adorei meninas.
    parabéns

    ResponderExcluir