5 fictional male crushes

O BEDA está chegando ao fim e, com ele, também se vai minha disposição pra escrever sobre assuntos sérios. Pautas existem, mas cadê o tempo, a vontade, o ânimo pra discorrer sobre elas? Ao invés disso, vamos responder a mais um meme que praticamente toda a blogosfera já respondeu: elencar os 5 crushes da ficção! \o/ 

5. Twelfth Doctor 

Eu sei, eu sei, há uma grande diferença de idade entre nós. Mas olhem pra essa carinha de Grumpy Cat, pra essa misantropia toda, pra essa roupa de mágico contemporâneo: pelamor, Capaldi e eu, toda uma vibe. Como Vanessa (tive de catar isso no grande oráculo) disse uma vez: véio hipster. Não tem como não amar esse hômi. 

4. Marshall Eriksen 


Ele é querido. Ele é fofo. Ele tem uma barriguinha pra pessoa poder deitar por cima enquanto faz uma maratona de Star Wars. Ele tem o sonho de ser um advogado ambientalista, mas nem por isso perdeu seu lado infantil de ser. Não deixa os amigos de lado jamais, mas também não faz pouco de sua namorada: reúne todo mundo junto pra viver histórias bizarras e falar bobagem. Marshall é puro amor. 

3. Nick Miller 

~nem ele acredita que está nesta lista~
Atrapalhado. Competindo seriamente com o Capaldi pelo título de Grumpy Cat das séries. Sem grandes perspectivas de vida. Falhou em ser adulto. É um cara de 30 anos que não fez faculdade, trabalha às vezes e escreveu metade de um livro sobre zumbis. Mas sabe ser um ótimo amigo, tem as melhores conversas e é o cara certo pra ter uma crush se você foi desprovida de bom senso. Nick Miller, the guy next door. 

2. Jesse Katsopolis 


Ele é bonito. Ele é charmoso. Ele tem um cabelo maravilhoso. Ele sabe mexer os quadris e faz a melhor imitação de Elvis Presley que já se viu no lindo mundo das séries. Além disso, é um ótimo cozinheiro, adora crianças e vai cantar em seu casamento. UNCLE JESSE, LET ME LOVE YOU  

1. Killian Jones 





Pirata. Anda todo de preto. Sua maquiagem nunca está borrada. Tem o melhor sorriso da ficção. Atravessará os 7 mares para encontrar seu amor - ou para vingá-lo. Não possui uma mão, mas tem um gancho afiado e um navio chamado Jolly Roger. Tem uns quatrocentos anos, mas a pele de um garoto de trinta. Captain Hook, vem cá, seu lindo! ♥♥♥♥♥

Claramente, eu tenho uma queda por rapazes desajustados.
Mas até aqui novidade alguma.

~grupinho do amô pra gente se apoiar durante o BEDA~

5 comentários

  1. Grumpy Cat! Quer dizer, Capaldi! ♥
    E como resistir a Killian Jones? ME DIZ? Não tem como, SEND HELP.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive uma queda por maiores de 40 anos. Te entendo perfeitamente nesse crush! Inclusive tenho paixonites nos transportes e mesmo por visitantes do museu (aconteceu ontem, e ele adivinhou minha profissão <3)
    Do 4º lugar, eu me apaixonei pelo ator em filmes bobos de comédia romântica, adoro.
    JESSE é amor de infância, que homem!

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Identificação só rolou no último mas tá valendo demais <3 Nossa, eu queria esse pra mim viu! Killian é amor verdadeiro, forte e profundo e é vilão, então né <3 <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
  4. Não sei como não tinha lido esse post! Acho que na correria e no desespero do BEDA acabei perdendo.
    Mia, adorei descobrir quais são os seus crushes fictícios e, olha, Jesse Katsopolis <3
    Tô assistindo Full House e não consigo não suspirar quando Jesse entra em cena, haha.
    Faz uns tempos que não assisto Once Upon a Time, mas me lembro do Hook e, olha, só amor <3

    Beijos

    ResponderExcluir