Bedar se aprende bedando

Quem entender a referência nesse título vai ganhar uns bêjos internéticos. ;) 

Então agosto chegou e com ele também chegaram as espinhas, o sentimento de inadequação e o misto de stress com animação pela volta às aulas. Mas também tem o tão esperado BEDA (Blog Every Day August) - uma enrascada em que várias blogueiras se metem que consiste em postar um texto no blog todos os dias durante o mês de agosto. 

Claramente, todas nós temos um certo grau de masoquismo aqui. 
E meu grau deve ser mais elevado ainda, já que eu não programei post algum, YAY \o/ 
VAI SER TUDO NA HORA 
NO DIA 
SEM PROGRAMAÇÃO DE PAUTA 
PORQUE SOU MALUCA  
Mas até aqui, nenhuma novidade. ¯\_(ツ)_/¯

O motivo de eu gostar tanto do BEDA é que: eu escrevo pra caramba. Tô sempre escrevendo alguma coisa, não se passa um dia sequer sem que eu tenha escrito algo. Só que eu sempre acho que o texto em questão, a reflexão, o poema, o miniconto, a revolta que seja não está bom o suficiente para ser postado no blog. Tenho um sério problema: sou EXTREMAMENTE crítica (chata, cricri) comigo mesma e penso que nunca tá bom o que eu faço. 


Mas essa coisa de TER DE postar algo todos os dias me dá a oportunidade de simplesmente não pensar se tá bom ou não e fazer, de fato, a postagem. 

Afinal, sabemos que essa coisa de parar para refletir na qualidade do texto nunca dá muito certo no meu caso. 

ALGUÉM MAIS VAI SE METER NESSA ENRASCADA COMIGO? Vambora, gente, vai ser divertido! Exaustivo e louco e completamente desordenado - no meu caso, porque né, a maior parte das gurias se organizou com uma linda tabelinha de posts, mas eu não sou uma pessoa que consegue organizar o que vai escrever porque pode ser que no dia em questão eu queira escrever sobre outra coisa e... o que eu tô fazendo no jornalismo mesmo, né? -, mas por isso mesmo divertido. 

~grupinho do amô pra gente se apoiar durante o BEDA~

26 comentários

  1. Mia! Esse ano só vou assistir vocês BEDAndo, porque não vai rolar pra mim. Ano passado eu também estava super frenética e foram raros os dias em que eu tive algo programado, hehe. Mas a experiência foi ótima. <3 Boa sorte nessa loucurada. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. DECIDI QUE EU VOU! nem que seja para postar um vídeo e destacar uma frase ou devanear um pouquinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mia! Esse ano vou bedar também e eu estou frenética pois 1) não fiz planejamento 2) vai ser na louca mesmo! Boa sorte pra nós, beijo!

    ResponderExcluir
  4. força na peruca <3
    ps: tambem vai ser tudo ao vivo, loucura, semana que vem volta faculdade, mas okay

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Helloooo, estou dentro, mas não sou de nenhum grupo sabe rsr. Minha amiga me informou que estava acontecendo o BEDA e entrei nessa. Ansiosa para ver várias postagens de inspiração.

    Um beijo,
    Bianca Sales
    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que já tomamos decisões mais sábias na vida, mas né, vamo que vamo HAHAHA <3

    ResponderExcluir
  7. Eu joguei meu blog no mundo ontem ,não vou me preocupar com aparência nem nada, só vou pensar no que diabos vou escrever

    ResponderExcluir
  8. Também estou nesta maravilhosa loucura, mas queria reforçar meu amor sobre esse gif <3

    http://spoilerdavida.byethost32.com/

    ResponderExcluir
  9. Estamos todas enrascadas nessa! Também não programei nada D: bate um desespero!!!

    ResponderExcluir
  10. É assim que a gente gosta, com emoção!!! Haha, boa sorte a todas nós ;)

    ResponderExcluir
  11. Vou adorar acompanhar essa loucurinha por aqui! Pena que esse ano o trabalho não vai me deixar participar ):

    ResponderExcluir
  12. Joga as pauta pra cima, o que cair, a gente publica! HAHAHAHA Eu até tentei me organizar, mas o que rolar a gente posta e a blogosfera segue unida neste rolê <3

    ResponderExcluir
  13. TÁ TODO MUNDO JUNTO!
    Como você falou, o BEDA me obrigou a me dedicar em um monte de post que tava pela metade aqui, coisas que eu não terminava nunca estão prontas e vão pro ar sim... ou sim.

    E a gente tem esse grupo cheio de amor que deixa tudo mais fácil. <3

    Bom BEDA pra gente!

    ResponderExcluir
  14. MIGA, TAMO NA MESMA

    Corri pra escrever o primeiro post porque nem tinha me ligado que já era agosto! OLOCO.

    Vamo que vamo <3 LSDMFÇASLDF

    ResponderExcluir
  15. Eita lasquera, que doideira! Boa sorte Mia! Ficarei assistindo, apenas. HAHAHA ;*

    ResponderExcluir
  16. PROGRAMAR POSTS NUNCA CONSIGO ME ABRAÇA

    ResponderExcluir
  17. Nossa, sou péssima em programar posts (nem quando eu tinha 2 dias fixos pra postar eu conseguia programar nada), e agora resolvi entrar nessa loucura agostina sem nada planejado. ¯\_(ツ)_/¯ (Mas no meu caso é BADA, pois postarei em dias alternados heh)
    Uma das minhas motivações é igual à sua, de ser menos ~perfeccionista~ com o que escrevo.
    Depois vou dar uma olhadinha nesse grupo, tem tanto tempo que não participo de grupos de blogueiros pois me desiludi com alguns. Vamos todos nos abraçar já que entramos todos nesse barco furado que é o BEDA.

    ResponderExcluir
  18. Tu te surpreendeu né, por eu ser "tão organizada pro BEDA", na verdade se eu não fizer assim eu acabo esquecendo o que eu quero postar e as ideias de banheiro de quando se está lavando o cabelo se vão ralo abaixo.

    ResponderExcluir
  19. Ainda bem que já temos um grupo de apoio de BEDA pois olha: que cilada nos metemos, não? hahaha

    ResponderExcluir
  20. Estou contigo! Também não planejei nada porque descobri o grupo e o BEDA uns 3 dias antes dele começar :o Estou no sufoco, fazendo tudo no dia também...deve ser mal de jornalista, eu tbm sou e gosto da adrenalina de não ter pauta e ter que parir uma no dia kkk Vai dar tudo certo, gata! Bom BEDA pra nós.

    ResponderExcluir
  21. VAMO SE JOGA NESSE BEDA GENTE, TAMO JUNTO HAHAHA

    <3

    ResponderExcluir
  22. Mas eita que você é muito corajosa viu! Eu estou há um mês aqui me planejando e ainda não fiz nem a segunda semana (a primeira rolou)! Boa sorte pra nós! Foco, força e fé KKK Um beijo : *

    ResponderExcluir
  23. Menina, que coragem, um verdadeiro "quem sabe faz ao vivo". rs
    Vambora nesse BEDA que ninguém vai desistir nãaao. hehehe

    :*

    ResponderExcluir
  24. Menina, que coragem, um verdadeiro "quem sabe faz ao vivo". hahaha
    Mas vambora que ninguém aqui vai desistir nãaao. :D

    :*

    ResponderExcluir
  25. Bate aqui o/ porque eu também tô dando a louca postando tudo na hora sem programar nadinhaaaaaaaa kkkkkkkkkk, assim é bem mais divertido!!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir