Enquanto isso, na palestra...

Palestra de rádio acontecendo. Todo mundo sentadinho ouvindo radialistas bambambam falando de suas experiências e do futuro do rádio quando um deles, mega conhecido pelas bandas do Sul, solta a seguinte frase: 

— Vocês, que já trabalharam no rádio, sabem como é a emoção de pegar no microfone... Tem alguma coisa diferente, alguma coisa mágica num microfone de rádio. Eu fico excitado com um microfone de rádio. Me excita! 

Não contente com isso e com todos os olhares da plateia com cara de "que diabos", ele continua: 

— É, é isso mesmo! Microfone de rádio é melhor do que cachaça! 

Então ele parou e, antes de entregar o microfone a outro palestrante, ficou olhando pra aquilo e acariciando o troço. Por um momento, pensei que ele fosse começar a gemer e gozar ali na palestra mesmo.


E ainda há quem diga que ir à palestras pra cumprir horas complementares é chato... 

13 comentários

  1. Mas gente! hahhahaah' Freud explica! Freud explica muito bem explicado essa admiração por objetos fálicos ahahahahhahahaahhaaa

    ResponderExcluir
  2. UAUHAHUUAHHUA cada um tem a fantasia que lhe cabe.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia era rir igual louca, não tenho maturidade pra ver umas coisas dessas. Na faculdade também aparece uns que fico de cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fiquei tão chocada que não consegui rir na hora?! hahahaha

      Excluir
  4. jornalistas NUNCA me decepcionam, pena que sempre é pela vergonha alheia hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto muito à vontade no Jornalismo porque sei que não importa o que eu faça, sempre terá alguém passando mais vergonha hahahaha

      Excluir
  5. To rindo porém to igual esse cara do facepalm escondendo a cara de vergonha

    ResponderExcluir
  6. AHAHAHAHHA gente? Olha, eu provavelmente iria escorregar um pouco na cadeira para poder rir sem que me vissem. Faculdade e palestras sempre rendem umas pérolas dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria feito isso, mas achei tão blérgh a palestra que me recusei e saí de lá mesmo hahahaha

      Excluir
  7. Meu deus huahua que doença! Você conseguiu controlar a risada? Eu começaria a rir de nervoso kkkkk

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui, mas saí de lá correndinho porque não sou obrigada hahaa

      Excluir
  8. E olha que em Letras eu já vivenciei cada coisa, mas algo como isso, nunca. HAUSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir