Mas a louca sou eu

Parece título de best-seller duvidoso, mas é apenas a vida real. 

Aí que eu tô com algum tipo de lesão no joelho. Como assim? - você pode perguntar. Assim mesmo, eu responderei. A vida é muito inacreditável e meu joelho resolveu simplesmente começar a doer, só pra me sacanear mesmo. Já fiz altas massagens, passei gel, tomei remédio. Nada. Dói cada vez que caminho. De modos que estava conversando a respeito disso com a família pra tentar procurar um médico que cuide dessas questões - o que é bem complicado por aqui, já que o hospital FECHOU e os postos existem só pra enfeite - e o seguinte diálogo se sucedeu: 

— Não adianta ir em médico, tem que usar o poder da palavra. 
— Quê? 
— É, eu já te falei, guria. Isso é problema de teimosia e falta de fé. Tem que conversar com teu joelho e ordenar que ele fique bom. 


Nesse momento eu já estava me perguntando se is this the real life, is this just fantasy, quando a conversa continuou: 

— Tem que conversar com ele e dizer ESTOU BOA, NÃO TENHO NADA. O poder da palavra é muito forte, a gente consegue tudo com ele. 

Gostaria muito de ter dito que o poder da minha palavra no momento estava desejando voltar pra 2017 e sair da fenda temporal que me transportou pra Idade Média, mas apenas levantei e fui pra o quarto, ainda com dor, ler uns livrinhos e tentar não ficar com mais raiva. 

Então abri um livro de astrologia que estava lendo e me deparei com UM CAPÍTULO INTEIRO SOBRE COMO DORES NO JOELHO SÃO CAUSADAS POR SATURNO E QUE DEVEMOS PERCEBER O QUE FIZEMOS DE ERRADO PRA QUE O JOELHO PARE DE DOER. 

GENTE 

G E N T E 


Eu nem sei por onde começar. Só sei que fechei tudo e fui dormir porque não sou obrigada a lidar com gente louca e burra MESMO. 

9 comentários

  1. O QUÊ?
    Caramba, que coisa.
    se is this the real life, is this just fantasy ? - Me pergunto isso o tempo todo.
    Aí você tá conversando com a sua família sobre o joelho e eles lhe dão uma resposta meio louca, e tu abre o livro e pum!! Bem louco isso.
    Espero que fique bem♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida não faz o menor sentido, guria. a gente que finge que sim pra não ficar doido.

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA. as pessoas, né? eu amo as pessoas. eu tô aqui, 28 anos de falta de fé e dor no joelho.

    VAI NO MÉDICO, migs. joelho é um inferno :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria achar médico nesta cidaaaaaaaaade, mas tá difícil :x

      Excluir
  3. Que loucura! Mas meu joelho começou a doer logo hoje e pensando seriamente em usar o ~poder da palavra~ hahahaha (ou só tentar dormir como um pessoa normal sem ficar em cima das partes do corpo). Será que funciona com tornozelo também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE FUNCIONAR, né? dizem as pessoas malucas que funciona.

      Excluir
  4. Hahahahaah Melhor texto do dia! Fiquei uma semana com o joelho doendo e seu texto me inspirou a usar o poder da palavra com ele. :p
    Beijo!

    http://feitobailarina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    O PODER DA PALAVRA NA PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU
    te entendo demais e espero que o joelho esteja melhor :(((( as pessoas que eu atendo se questionam constantemente se elas estão ou não doidas e eu as digo: querido/a, doido é quem não vai atrás de se tratar, viu. Definitivamente as pessoas ao seu redor tão doidas.
    (Teus reaction gifs, sempre arrasando tho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS PESSOAS
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

      (gifs são uma grande parte do meu arquivo and I'm not even sorry)

      Excluir