O cúmulo do ridículo

É estar andando tranquilamente da estação de trem pra o Mercado Público comprar 1 quilo de aveia e ser abordada por duas mulheres armadas que me roubaram exatamente: 
- meu CPF que estava quebrado e eu precisaria trocar de qualquer forma; 
- o cartão de um banco em que eu não tenho absolutamente nada; 
- 1 espelho arranhado; 
- 1 porta-níquel caindo aos pedaços; 
- uns trocados tão ricos que não dava pra comprar nem um livro; 
- 1 celular estragado que estava ali só em caso de roubo mesmo. 

O único inconveniente foi o CPF, de resto estamos de boas, estamos tranquilas. 

Mas que é ridículo, é. 

Affs

9 comentários

  1. que bom que não foi nada sério né, mas você ficou com a aveia?

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. parece que o prejuízo maior foi delas hahaha
    você tá bem?

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK Bem feito pra elas, que ódio dessa gente, imagino a cara deles quando descobriram o que tinham pego KKKKKKKK
    Eu ia perguntar se vc está bem, mas acho que quem ta passando mal é essa dupla hauahudsahusdhu

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  4. Mais gente, E o susto? Eu sempre acho q é um homem q vai me assaltar, grande engano

    ResponderExcluir
  5. Imagino o susto que levou.
    Ainda bem que não tinha nada de "valor".
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Elas quem perderam tempo!
    Levei um susto quando li "duas mulheres", nossa sério!
    Fazendo a mesma pergunta da Caroline (primeiro comentário): Você ficou com a aveia pelo menos?

    ResponderExcluir
  7. Olha, sei que vai parecer estúpido, mas sempre pensei que se fosse pra roubar alguma coisa, eu roubaria alguma coisa valiosa porque, né? Imagina ir pra cadeia por causa de um espelho arranhado e um CPF que nem é seu? Deprimente.

    ResponderExcluir
  8. Vim ler esse post pelos recomendados sobre o cara que te vomitou no ônibus e agora ficou na minha mente a pergunta que não quer calar: pelo menos você ficou com a aveia?

    ResponderExcluir