O incrível meme das séries - parte 1

No BEDA de 2015 respondi um meme muito, muito legal, que é O Incrível Meme das Séries. Eu sou uma pessoa que assiste séries. Quer dizer: eu sou uma pessoa que assiste a MUITAS séries. A louca das séries, por assim dizer. Então achei de bom tom responder esse meme novamente após 2 anos porque, olha, muita coisa nova, muita coisa bacana, muita coisa legal. 

O meme é composto por:
1. Watching It - 3 séries do momento
2. Best Characters - 3 personagens icônicos
3. Ship It - 3 ships pra nunca superar
4. Quote on repeat - 1 quote que nunca esqueceu
5. Geladeira - A próxima série que eu quero ver é...
6. I quit - Uma série da qual você desistiu
7. Comfort Show - Sua série conforto
8. Best Cast - Cast favorito
9. Best Scenes - 3 cenas marcantes
10. Miss It - 3 séries que já acabaram e você sente saudade

Como em 2015, vou dividir o meme em 2 partes. Então será metade hoje e metade amanhã. Isso porque: OI, É FINAL DE SEMANA, QUERO CURTIR COM MEU NAMORADO, NÃO FICAR NA FRENTE DO COMPUTADOR. Dito isso, vamos lá. 

1. WATCHING IT três séries do momento: 


Outlander: que, como eu já cansei de falar, é a melhor série da atualidade. Maratonei as duas temporadas em duas semanas - isso porque me contive pra não ver tudo em dois dias - e agora fico olhando episódios esporádicos enquanto espero a terceira temporada, que estreará mês que vem. Eu amo demais essa série, meldels. Pra quem não conhece: Claire é uma enfermeira da Segunda Guerra que, magicamente, vai parar na Escócia de 1743 após se apoiar numa pedra mágica no Samhain. GENTE, QUE COISA LINDA AAAAAAAAAAAAAAAH 


Doctor Who: que sempre será uma das séries do momento, como todos sabemos. Falou em viagem no tempo, eu já gamei. Amo demais essa série, é a minha preferida da vida e agora fiz namorado descobrir as maravilhas de DW, então estamos maratonando a 4ª temporada e sentindo muita saudade do David Tennant


Arquivo X: tô vendo aos poucos e amando demais. GENTE, TEM ALIENS E TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO, cês querem mais? Que série maravilhosa!!!! Eu não sei por que as pessoas não falam mais a respeito dessa série porque, olha, ela total merece atenção, pois simplesmente sensacional. Dois agentes do governo dos EUA que investigam crimes ~estranhos~ e acabam se deparando com seres de outros planetas e gente do governo nada feliz por eles estarem descobrindo isso. INCRÍVEL. 

2. BEST CHARACTERS três personagens icônicos: 


Geillis Duncan: essa mulher é louca e maravilhosa ao mesmo tempo. Meu deus do céu, que mulherão é a Geillis. A mulher tem todo um objetivo muito bem traçado na Escócia de 1743. Ela é entendida das magias, sabe o que quer e não tá nem aí pra quem estiver no caminho dela: simplesmente segue em frente. Geillis, te dedico ♥ 


Doctor: não adianta, ele é o personagem mais icônico de todos e sempre será. O que o Capaldi fez na interpretação do 12° Doctor foi algo TÃO, MAS TÃO INCRÍVEL que por mais que eu esteja contente porque agora teremos uma Doctor mulher, já estou com saudades do Capaldão e do seu jeito querido porém reservado de ser.


Nick Miller: também conhecido como meu alter ego da televisão. Nick Miller é a versão humana do Grumpy Cat e eu amo isso nele. Ele é confuso, mas pure of heart e agora também é escritor!!!! E só não foi escritor antes porque tem probleminhas de autoestima e não conseguia acreditar que poderia ser!!!! Eu amo demais esse homem, meu deus. ♥ 

3. SHIP IT três ships pra nunca superar: 


Sculder (Mulder e Scully, de Arquivo X): eita casal que vai-não-vai! Porém melhor casal: ela cética, ele todo deslumbrado com os aliens. Ambos bonitões e capazes de tudo pra ir atrás da verdade. E THE FEELS!!!! Gente, eles claramente se querem o tempo inteiro, mas não podemos atrapalhar a profissionalidade. Affs, que saco. MULDER & SCULLY 4EVER 


Ness (Nick e Jess, de New Girl): eu sei lá por que raios eles ainda não terminaram juntos, sinceramente. Ambos são adoráveis, mas bizarros. Bizarros. E se gostam pra caramba, vivem rolando climas, mas nunca dáááááá. Não entendo essas histórias em que as pessoas se gostam, mas não estão juntas. A VIDA É SIMPLES, MEU AMÔ: beije quem você ama enquanto ainda há tempo. Agora que a Megan Fox ridícula saiu da série, quem sabe Ness aconteça de vez? OREMOS. 


Clamie (Claire e Jamie, de Outlander): eles ficam juntos, a moça volta pra o futuro, eles se separam, a moça tenta voltar pra o passado, mas ninguém sabe ao certo porque A TERCEIRA TEMPORADA AINDA NÃO ESTREOOOOOOOOOU!!!! Torcendo demais com Clamie, melhor casal. E pra gente ouvir mais uma vez o Jamie sussurrar naquela voz linda dele: sassenach ♥ 

4. QUOTE ON REPEAT quote que nunca esqueceu:

Repetindo o que eu disse em 2015, mas a coisa continua a mesma: não poderia escolher nenhum outro que não esse porque JAMAIS esquecerei a voz do Tennant falando isso em Doctor Who. EU TENHO UM BOTTOM COM ISSO ESCRITO, MINHA GENTE. Cês pensem bem no nível de fangirl aqui. 


~people assume that time is a strict progression of cause to effect, but, actually, from a non-linear, non-subjective viewpoint, it's more like a big ball of wibbly wobbly... timey wimey... stuff.~

5. GELADEIRA - a próxima série que eu quero ver é...:

De tanto as gurias do Cilada recomendarem, a próxima da lista é Downton Abbey. Vamo que vamo que sei que vou amar - mas é comprida demaaaaaaaais, dá preguiça. :x 

4 comentários

  1. você ainda não viu o ultimo episodio da sexta temporada de New Girl? Se não, não vou dar spoiler mas cara <3 <3
    Tem muita gente falando de outlander, mas ainda não encontrei tempo pra ver, mas esta na lista!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaai que saudade de arquivo x meudeeeus ♥ minha série favorita da vida! ♥

    ResponderExcluir
  3. Wibbly wobbly timey wimey stuff <3
    Eu amo tanto essa definição do Doctor para o tempo, hahaha
    E, aaaah, o Doctor Capaldão <3 Vou sentir muita falta dele e só lamento que ele tenha sido o Doutor justo na época do Moffat. NÃO AGUENTO MAIS O MOFFAT! JÁ VAI TARDE.

    Olha, eu ainda estou na terceira temporada de Ariquivo X (faz uns dois anos, aliás, mas prometo melhorar porque a série é ótima) e fico AGONIADA com Mulder e Scully não fazendo nada a respeito do amor deles. Amigos, tá na cara que vocês se querem! FAÇAM ALGO PFVR!!! A GENTE NÃO AGUENTA MAIS!

    E AAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ VAI ASSISTIR DOWNTON ABBEY!!! AMIGA, É MUITO NOVELÃO, MAS COMO DIRIA MANU: É TOPPER! E não liga para o número de temporadas, você pode fazer umas pausas, intercalar com outra série, etc. Espero que você goste! :D

    ResponderExcluir
  4. AMIGA VEM DE DOWNTON PFVR
    eu tô gritando aqui pq não sabia que você também era dessas pessoas que tinha preguiça de série comprida!!!!!!! Senti a mesma coisa, mas olha, suspeito que cê vá adorar ❤❤❤ e eu adoro ver vc falando de Outlander, sinto que vou gostar da série, mas falta gente falando na minha cabeça pra eu me empolgar pra vê-la... Cê tá mais que convidada a fazer isso hehehe :****

    ResponderExcluir